quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dia "mei" ruim

Hoje estou com uma gripe de arrasar!
E em pleno verão na Bahia! 
Loucura mesmo, (risos).

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dana e Alice um caso de amor mal resolvido

Na 3º temporada de The L Word, vimos que o romance de Lara e Dana (que terminará por culpa do seu empresário), fora retomado e com muita força. 
Depois da despedida de Dana e Alice, nada menos que triste, Lara retomou seu lugar nos braços da linda tenista.
Meio que de repente o romance das belas terminam e Alice meio que "pira" com isso. Começa tomar remédios, e fica descontrolada. Tem um epsódio mesmo que Alice persegue Dana por uma rodovia. Muito engraçado, mas muito triste.
Depois de muitas brigas e alguns desentendimentos as meninas rompem em definitivo. O que foi realmente uma pena, pois formavam um ótimo casal. Super divertidas, engraçadas, alegres, espontâneas, e vamos concordar que a relação delas era super quente, pois o que as belas inventavam de fantasias! Nossa! Foram inúmeras, lembro de algumas bem divertidas, como a da enfermeira, da empregada, e a mais hilária a de marinheira(risos). 
Aquele dia eu ri de mais, quando elas estavam na encenação, eis que aparece a comissária, e praticamente (as carrega), e elas nem tinham vestido as roupas normais, estavam de roupas de marinheiro e ainda por cima a Dana estava com aquele "negócio", como poderia dizer, digamos, um pênis de borracha, dentro das calças! Imagine a cena! E ela teve que ir com ele dentro das calças(risos). Ainda bem que ninguém percebeu! 
Nunca vi um apetite sexual tão grande e quente! E elas eram bem "ativas", todo local, era local de transa, numa das muitas vezes que passou um cena delas lembro de uma no banheiro (pura loucura), e no sofá da sala, enquanto empacotavam os presentes da festa de casamento da Dana? Nossa! Nesta vez usaram até uma algema (risos), eram mesmo fantásticas juntas! Elas tornavam as suas noites de sexo, puro prazer, uma verdadeira festa de orgasmos! (risos). Sem falar nas outras vezes em que se pegavam do nada. Eram maravilhosas juntas!
È por isso e por muitas outras coisas que não concordo com o termino delas. Não que eu fosse contra a Lara, mas como Alice não existe ninguém! 


Ela com toda certeza seria a modelo de toda lésbica, de namorada: engraçada, divertida, intensa, dinamica, amiga e super carinhosa.

Extranho caso de Lara e Alice - The L Word

Não vou negar que fiquei meio sem saber o que pensar sobre o estranho romance de Lara e Alice. Nem bem Dana morre a Alice e Lara se envolvem num romance. E olha que ninguém esperava. Coisa mais estranha. E o relacionamento delas, não é bem "normal". É uma coisa estranha, apenas transam e nada mais. Não conversam, não discutem se é isso mesmo que elas querem. È um relacionamento, diria, apenas carnal. Baseado no mais puro sexo, como se ambas estivessem querendo esconder algo de alguém. Muito estranho mesmo. Não chega a ser uma casal feio, até porque formam um bom par, gostei de ve-las juntas. Com Alice a Lara perdeu um pouco da sua antipatia, pois antes com a Dana, eu achava que elas não combinavam sabe? Tinham algo que não se encaichava. Mas com Alice, ela ganhou um "ar", mais sexy...ficou mesmo irresistivel (risos). Mas uma coisa é mesmo certa. Alice e Lara formam um casal bem interresante. É claro não como a Carmem e Shane, e nem como foi a Betty e a Tina, mas ainda assim um bonito casal.
Por falar nisso, não estou gostando de ver a Tina com outro. Nossa a Betty esta sofrendo horrores, isso não se faz! Ela é minha personagem favorita, é perfeita! E não vejo como um erro ela ter ficado Candence, até porque a garota era mesmo envolvente, e quando a Betty mesmo percebeu estava ligada a ela. Loucura! Mas ela devia ter tomado cuidado para a Tina não descobrir. Se queria trair que traisse direito. Com certeza, a Tina tinha razão em ter terminado com ela, eu também não perdoaria. Traição é imperdoavél! Mas como o amor delas era mesmo forte, elas deveriam ter se dado mais uma chance. Eram perfeitas juntas. Tinham um irmã que as atrais e as tornavam o casal mais lindo que já vi. Não me conformo com o termino delas. Elas eram mesmo intensas. A relação delas era mesmo muito linda, sabe? Assitia a serie só para poder ve-las, mas de repente elas rompem e tudo torna-se meio vazio...as brigas delas me deixam triste, pois sei que elas se gostam, mas ainda existe a desconfiança. Estou terminando de assitir a 3º temporada e espero que na 4º elas estejam juntas. É o casal mais perfeito da serie.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Triste fim de Dana Fairbanks - The L Word

Não Vou negar que fiquei muito triste com a morte de Dana no The L Word, sei que muitas mulheres já assistiram esta série, afinal ela esta em cartaz desde 2004, porém eu infelizmente só me dei conta desta preciosidade da industria cinematografica, este ano, neste ultimo mês. Estou assistindo a 3º temporada e fiquei super triste com morte da Dana, nossa! Foi um baque danado pra Alice, super amiga dela. Ninguém esperava que o fim de Dana seria este, eu sabia que ela ia sair da serie, pois já assistir a ultima temporada e ela não estava presente, porém sabia que ela estava na serie, pois as garotas da serie sempre falavam nela. Eu sabia que ela ia sair da serie, porem pensei que ela fosse mudar-se para outro país. Como ela e Lara estavam planejando uma viagem de lua de mel, pensei que ela pudesse ficar por lá mesmo com a Lara e saisse da serie sem este tragico fim. Fique chocada com a forma repentina da morte dela. Realmente câncer é um mal que atinge ainda milhares dfe mulheres ainda hoje, apesar dar mais variadas formas de prevenção.
Mas o que não me conformo é que ela ainda tinha tanta vida, tanto talento! E era sem sombra de dúvida linda! Tinha um sorriso que irradiava alegria e enchia a serie de muito amor. Super espontanea e alegre, formava um casal perfeito com a Alice. Ta ai outro fato que não me conforme, o termino do relacionamento de Dana e Alice, elas formavam um ótimo casal, mas isso é assunto pra outro post. De inicio queria apenas drixar aqui minha tristeza. Dana era umas das minha melhores atrizes na serie. O fim dela poderia ter sido melhor, mais glaumoroso e honrado. ela merecia isso, pela ótima atuação.
Mas enfim, isso já aconteceu, mas me deixou profundamente triste.
A você Dana Fairbanks nossos sinceros votos do mais profundo e sincero sentimento de perda.
Você que foi a mais linda e alegre tenista que já conheci.
As vezes louca, meio atrapalhada, mas sempre maravilhosa.