quinta-feira, 4 de março de 2010

BBB 10 - Hoje é dia Lider!!!



Hoje é dia de Lider!!! 


Vamos ver quem será o nosso rei da casa do BBB 10. 
Eu particularmente estou muito ansiosa e na torcida para que Elieser não pegue aquele lider. Quero ver ele no paredão! Ele merece depois da saída da Cacau nesta terça-feira! Foi um covarde! Como ele poderia pensar em salvar sua pele, sabendo que sua namorada, (que dizia amar!) iria em seu lugar. Isso não é atitude de um HOMEM! Quer dizer, ele se diz homem né? (risos). Mas tudo bem, se tudo der certo, hoje Lia ou Dourado pega o lider e joga o Eliezer no paredão. E se tudo sair mais certo ainda, o Eli vai sair!(risos). 
Esperemos, então os próximos capítulos desta novela.
Estou na torcida.
Vamos lá: Lia, Cadú, Maroca!
Torço por Vocês!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

No 8º Peredão do BBB 10, Cacau sai!

Então a justiça foi feita!!! Mas ainda não estou satisfeita. 
Quem deveria ter ido ao paredão era Elieser. Mas ele que se cuide, pois se ele não pegar o lider, nem  ganhar o anjo ,ele vai direto ao paredão! E merecido! 
Mas quem seria burro de dar o anjo para o Eliser sabendo que  dando a ele, estaria indo direto ao paredão? Só se for mesmo muito Burro, que nem a Cacau. 
O seguinte foi este: Cacau pagou a conta que Elieser tinha com o público, injustamente, mas injusto ou não ela deveria ter se precavido. Ela sabia que se desse o anjo ao Eli, ela iria direto ao paredão. E mesmo sabendo disso ela deu o anjo a ele. E pagou muito caro por isso. Burra! 
Ta certo que ela estava com ele, namorando com ele, no programa, mas mesmo assim, aquilo ali era um jogo! Estava valendo um milhão e meio de reais! Fala sério! Eu é que não deixaria de ganhar este dinheirão todo, por causa  de um cara que eu nem mesmo tinha a intenção de ficar aqui fora! Por que ela nem mesmo gostava dele! Só estava com ele por pura conveniencia! E mesmo ela tendo esta constatação,ainda se arriscar sair do programa, por ele! Fala sério! Se fosse mesmo amor, ai tudo bem, com toda certeza eu  me arriscaria! Por amor a ele! Mas sem amor, nada vale! E não ah quem me faça desfazer dessa ideia. (risos). Posso estar tendo uma opinião muito forte, mas é a realidade! Aquilo é um jogo e como tal você deve trata-lo! 
Como ela já saiu, basta agora ela refletir como ela fez uma pessima escolha. Ela verá isso. 
Mas cá entre nós e mudando drasticamente de assunto. Vocês acham que ela irá atras da Morango(Angélica)? Ou o será que o que a gente viu, no programa, rolando entre as duas, era mesmo pura amizade? Não sei não, mas acho que isso ainda vai dar muita ágiua!(risos). Pena elas não estarem mais no programa, pra nós podermos ver o desenrolar destra trama(risos). Mas como ficamos sabendo, a Morango tem outra pessoa aqui fora , que mora em BH, que diz que gosta muito, mas não acho que isso irá interferir, se Cacau decidir ter alguma coisa com ela, pois tenho certeza que Morango, queria muito ficar com a Cacau e somente não ficou por que Cacau não se decidia e ela não queria preciona-lá.
Mas vamos ver o deserolar deste caso. 
Estarei dando notiicias caso elas decidam ter alguma coisa a mais.
Mas enquanto isso, vamos curtindo as emoções do BBB 10, que esta imperdível.
Vamos la Monster!!! Lia, Dourado e Cadu! Torço por vocês!!!

terça-feira, 2 de março de 2010

BBB 10 - Paredão - 8º Paredão

Paredão de Hoje do Bigo Brother Brasil 10, será incrível!!! Então vou fazer uma resumo dos emparedados:
  • Pesando quanse 80 quilos,com 37 anos de idade, lutador profissional e professor,dono de um corpo delicioso e cheio de musculo, realmente um charme de pessoa, no seu 4º paredão, o ultimo com uma votação recorde de todos os Big Brothers. Apresento-lhes Marcelo Dourado.
  • Pesando 60 quilos de pura vitalidade, dona de uma verdade absoluta, dançarina profissional de boate, corpo curvilineo, no seu 3º paredão, o ultimo um paredaçalhaço dos bons.Apresento-lhes Eliane, a Lia
  • Pesando 56 quilos, a metade desses contido na bunda(risos), com um corpo desproporcional ao tamanho das suas nadegas(risos),empresária da area de eventos, namorando a cara mais covarde e banana de todos os Big Brothers, que só sabe discutir com mulher, porque se sente superior, mas com homem em bota o rabo entre as pernas(mas isso é assunto para outro post), no seu 2º paredão, o ultimo logo no inicio do Big Brother. Apresento-lhes Claúdia, a Cacau.
Bem agora cabe a cada um de vocês optarem em quem devem votar, eu particularmente votei desde segunda em Cacau, pelos seguinte motivos:
1º Ela foi muito burra em dar o anjo pro Eliser, pois amores a parte aquilo ali é um jogo e uma pessoa não pode se dar ao luxo de atirar no próprio pé, pois todos queriam um paredão Elieser e Lia, e por isso ela entrometeu-se entre eles, por pura burrice, e Eliser foi muito covarde em não chamar para ele a responsábilidade de ir ao paredão com Lia, ou seja, ele é um banana!
2º Ela não gosta de verdade do Elieser, como ele gosta dele. E por isso não tinha motivo nenhum para dar o anjo a ele.
3º Ela pensa que dando o anjo ao Eli, o público irá sentir que ela gosta mesmo dele, eo esta protegendo, mas a realidade, não é bem esta, e ela vai sair do programa por pura burrice.

Bem já falei de mais. Poderia citar aqui milhares de motivos para ela sair do programa, mas não é caso, pois ela saíra de qualquer modo, pois de acordo com a enquete do site da Globo, IG, Cacau esta com 60% dos votos, Lia com 28% e Dourado com 12% dos votos. Portanto eu não precisso faze propragando contra ela. Ela mesma sairá por seus próprios méritos(risos)

segunda-feira, 1 de março de 2010

Confusão interior x Bom senso

È enstranho... Numa noite dessas depois deu sair da faculdade, inicio do periodo letivo, fiquei no ponto de ônibus com minha colega, fazendo companhia a ela enquanto seu ônibus não chegava.A conversa estava mais que legal. Falavamos sobre homens e os gatinhos de nossa sala. Nossos ficantes e com quem queriamos ficar. Estava tudo muito bom, mas me lembrei que naquela noite tinha marcado um esquema com um gatinho, e não poderia continuar aquele papo com ela. Bem neste momento meu "compromisso" chegou(risos). Entrei no carro e ainda ofereci carona para ela, mas não aceitou, então fomos só eu ele tomarmos uma cerveja. Entao fomos num bazinho que ele costuma frequentar, sentamos e falamos sobre frivolidades. Bebemos muito e um dado momento eu já esta meio zonza, e rindo a toa. Qualquer coisa me fazia rir, e o papo tava bom a bessa. Era prazeroso bater papo com ele. Estava tudo indo muito bem. O papo tava legal a companhia agradável, mas como sempre que acontece comigo, tem de ter um porém. E teve. 
Depois de tomarmos a cerveja e comermos uma porção de batatinhas fritas, fomos embora. Eu já estava meio "grongui" e sem raciocinar direito, tanto que nem vi a hora que ele passou direto pela entrada da minha casa e se encaminhou por outro local rumo  a um motel. Assim que voltei a razão e percebi que estavamos demorando demais para chegar em casa, me liguei e perguntei a ele para onde estamos indo, ele desconversou e disse que nem tinha percebido, mas eu tinha percebido. Tanto que logo quando chegamos a estrada do motel disse a ele que não iria descer do carro e fiquei quieta. Ele me olhou meio constrangido, mas mesmo assim comtinou seu percurso, mas antes disso me disse o seguinte:
- Eu sei que você não queria estar aqui.
- E por que você me trouxe aqui?_perguntei já estressada
- Só que você me ouça e para isso você não precisa nem sair do carro.
- Mas pra isso não precisamos entrar no motel. - A esta altura nós já estavamos na entrada do motel.
- Sim, eu sei...
- Então você pode dar marcha ré e podemos parar o carro em algum lugar mais sussegado e você poderá me dizer o que quiser. _ e ainda frizando eu disse. - Se você entrar ai eu não sairei do carro. E falo sério!
- Olhe só... _ ele começou a me enrolar. - Você me ouve e não precisa nem sair do carro, mas ai se depois do que eu te falar você ainda quiser ir embora, nós vamos.
E sem pensar duas vezes ele saiu do carro, pediu um quarto no motel e entramos.
Já na garragem do motel, ele desligou o carro e falou:
-O que tenho para te dizer, é muito confidencial e sei que posso confiar em você. - Nisso eu estava quieta e ele continuou. - Na semana passada estava com uma garota, mas não consegui transar com ela. Esta semana estava com outra e também não consegui... Te trouxe aqui por que sei que posso confiar e contar com você. _ Se ele queria alguma confirmação minha ia ficar esperando. Ele continuou. - A alguns dias atras sai com uma garota e não consegui transar com ela e esta semana sai de novo e nada aconteceu. _Ele parou de conversar de repente. O carro estava no mais completo silêncio e eu não ousei quebra-lo. Estava com muito sono e não queria ouvir mais nada, queria minha cama, meu travesseiro, acordaria muito cedo no outro dia. Vendo que eu não iria ajuda-lo, ele continou. - Você não acreditar, mas isso nunca tinha acontecido comigo._ Outro silêncio se instalou no carro. Ficamos assim durante mais ou menos vinte minutos. Ate que eu resolvi falar, afinal se não falasse nada iriamos ficar ali, a noite inteira e minha cabeça já estava doendo de sono.
- Eu posso te entender, mas você também tem que saber que isso acontece com todo homem.
- Mas NUNCA aconteceu comigo!_ Outro silêncio mais pesado ainda. Mas eu não iria mais abrir a minha boca, aquilo já estava virando o drama dos mais baratos. Coisa de novela, e minha paciência já estava se esgotando. Sabia se abrisse a boca, não iria sair de bom. (risos).
Nisso ele me olhou com aquele olhar de súplica, eu já sabia o que vinha por ai. Mas não queria nem pensar, só de pensar já me dava calafrios. Estava um pouco amedrontada, por estar num motel , com um cara que nem ao menos tive as preliminares. Era irreal de mais, e eu fechei meus olhos, tentando em vão acordar daquele pesadelo, mas tive a constatação de que aquilo era real no exato momento me que ele disse as seguintes palavras:
- Sò você pode me ajudar! Eu não ousario pedir isso a outra mulher a não ser a você. Eu confio em você!._Outro silêncio. - Diz que pode me ajuadar.
Eu abrir meu olho, e dei de cara com um homem desesperado. Mas vendo isso apenas disse:
- Não posso! Não dá!_ e tornei a fechar meus olhos. Como eu poderia ajudar um cara, não estando sobria? Era loucura eu já estar ali, imagine fazendo vocês sabem o quê! (risos).
Depois disso ele saiu do carro e ficou  mais  dez minutos dentro do quarto. Nisso eu ouvi uns gritos meio perto e fiquei com um pouco de medo, só ai eu percebi que estava num motel e aqueles gritos vinham do quarto ao lado. Fiquei ainda mais tensa. Queria ir embora dali rápido! Estava mais constrangida com aquilo tudo, do que com sono.
Ele voltou e veio de novo pelo meu lado do carro. Tentou me tirar no carro, mas fui incisiva e disse não. Parecia mais um sonho. Abria e fechava os olhos, mas a cada momento aquilo se tornava mais real e assustador. Ele voltou a insistir:
- Entra comigo. Você nem precisa fazer nada._ ele implorava.
- Mas eu não posso!
- Me diz pelo menos o porque.
- Não tem um porque... Apenas não dá.
- Só você pode me ajudar. Não precisa rolar nada.
- Mas eu não posso... Sinto muito, mas não dá.
Nisso ele deixou o meu lado e bateu a porta do carro, dizendo que ia pagar a conta. Pronto! Pelo menos iria para casa. Aquilo já estava me deixando estressada. Suspirei de alívio. Estava acabado! 
Ele voltou meia hora depois. Fomos embora.
Durante todo o percurso de volta para casa, estivemos em silêncio. Nem uma palavra foi pronunciada. eu já estava mesmo e dormindo, cochilando. Encostei no banco do carro e deixei que ele fizesse o percurso,sabia que ele não iria mais mudar de rumo (risos).
Ele me deixou na porta de casa e me deu beijo de despedida.
Vocês podem estar imaginando que isso foi o pior da noite. Mas não foi! 
Quando chegamos a minha casa, minha mãe estava na porta me esperando.
Ela viu quando dei um beijo nele, e perguntou quem era ele. Como não sabia o que responder, disse que era meu chefe, mas ela não engoliu. Me olhou com olho atravessado e entrou. Não falou mais nada e aquilo significava que eu estava numa enrascada. Mamãe passou uma semana sem falar comigo, pois logo na manhã seguinte ele me ligou e como meu celular estava longe de mim, ela atendeu, e ouviu quando ele falou que não conseguiu dormir. Claro que ela pensou logo o pior e eu estava numa fria! 
Passei um sofoco, com  ele logo depois, pois ele não parava de issitir, e eu sempre desviava o assunto, mas ele sempre insistia. 
Eu tinha mesmo esta sorte. Minha mãe magoada comigo, pensando o pior de mim. E um cara atras de mim querendo voltar a ser homem. Tenho uma sorte danada! 
Vocês devem estar se pergundo o porque deu não contar nada ela, sobre o assunto, nem ao menos inventar uma desculpa, para poder remediar a situação. Mas eu não podia, estava mais constrangida e pensava em como resolver esta questão, e cheguei a unica resposta que seria a melhor para todos: eu teria que mudar de cidade. Mas como isso não esta em questão, tenho que ter muito jogo de cintura. Mais as vezes confesso que desabo, e me rendo. Não sabendo mais o que fazer.
Desabafei isso com minha colega, mas a ela, não vem mais nenhuma idéia de como me ajudar, ou seja, eu estava mesmo ferrada!
Já se passou uma semana e minha mãe já esta conversando um pouco comigo, mas não como antes, rindo e fazendo troça de mim, mas pelo menos já é uma vitória. 
Ele nem vejo muito. Graças a Deus!
Tá tudo tranquilo, mas ate quando?

Alta Estação


Já reli os seus e-mails vi suas fotografias
fico parado no tempo
penso em você noite e dia
Volta logo pros meus braços, sem você eu não me acho
Vivo sofrendo em prantos em pleno e total abandono
Me salva, vem me tirar desse castigo
Que mata, sem teu amor eu corro perigo
Me abraça, me pôe no colo e leva contigo
Minha estrada, sem você não tenho destino

Vem e tira essa angústia do meu coração
A chuva já passou é alta estação
Por que todo esse gelo dentro de você 
Vou, gritar tão alto dizendo que eu te amo
Que a minha voz irá cruzar os oceanos
E onde estiver vai me ouvir dizer
Não vivo sem você

by: Aviões do Forró