Estou apaixonada!
Um amor que não posso demonstrar... Não acho que deva.
Não sei bem o que isso significa, mas tenho tantas "paixonites agudas" que nem sei se esta é mesmo verdadeira...Por isso procuro ser cautelosa...Não quero perder este sentimento que pela primeira vez sinto.

Foi tipo "amor a primeira vista", se é que isso existe (risos).
Mas enfim, quando vi esta pessoa pela primeira vez, meu coração quase que deu um pulo, ameaçou sair pela boca e ondas de prazer percorrerão meu corpo como fogo. Eu fiquei parada ali, apenas olhando e meio que de repente me vi enfeitiçada...
Sei que parece meio loucura, mas estou mesmo apaixonada, como que nunca em minha vida estive.
Tenho a impressão que a qualquer momento vou enlouquecer com este amor preso em meu coração.
Olho e não posso tocar! Vejo todo dia e mal posso dizer um o quanto gosto de estar ao seu lado, ouvir sua voz...E apenas uma vez tocar seus lábios...
Esta dor de paixão vai sempre me perseguir.

Neste instante, sinto-me impotente, por não poder dizer tudo isso face a face. Mas como poderia? Por Deus! Como poderia?! Não tenho saída, não tenho escapatória. Minha vida então, neste instante, resume-se a suspirar pelos cantos de amor. Por um amor que nem sei se um dia terei o prazer de compartilhar com outro alguém especial.
É estranho para mim estar suspirando por outro alguém, já que eu mais do que ninguém, costumava ter os outros chorando e suspirando por mim. A situação inverte-se e eu hoje sou reportada a esta vida de sofrimento emocional. Eu que nunca amei, e hoje amo alguém que nunca saberá do meu amor.
Todos os dias durmo e acordo pensamento neste alguém. E no entanto, este alguém nem sabe que meu amor existe.
Espero que esta paixão nunca me deixa mal...
Se não adeus...Infelizmente
E se eu me entregar será que vai rolar?
Meu coração apaixonado atormentado.
Eu quero te amar e também ser amada. Um dia.