segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Loba em pele de cordeiro! The L Word

Temos que concordar que Jenny é mais que estranha! Ela com aquele jeito de "doida" fica queimando todo mundo e ainda deixam ela sair ilesa! Como pode "desnudar" a vida das amigas, num livro "sem noção"?! Meu Deus! Ela não tinha que ser morta na ultima temporada não, devia ter sido logo na primeira! Ela é muito dissimulada e dada a faniquitos!
Eu, sinceramente, não sei, se o papel que deram a ela, se é mesmo ruim, ou se ela é mesmo uma pessima atriz! São raras as cenas em que ela age de boa fé. Ela sempre tem algo pra fazer contra as proprias amigas, quer dizer que ela diz ser amiga! Porque uma amiga em hipotese alguma faria uma coisa dessas! Com uma amiga como esta nem precisa de inimiga,rs...
Ela é uma mistura de anjo com demônio...rs...
Não podemos negar que ela é linda, mas o que torna ela diremos "feia" é a sua estranha noção de "amizade", rs..
Tudo bem que o que a Marina fez com ela, não se faz, mas ainda assim não acho que seja certo ela tratar todas as meninas, com base apenas em algo que ela viveu e que foi ruim em sua vida.

Ainda ainda assim acho que ela seja muito dissimulada e dada a manias incovenientes. Sem contar que ela é muito voluvél. Numa hora esta apaixonada por Nikki, e no outro já não ama mais ela. Afinal qual é mesmo a da Janny? Na realidade concordo com muitos que dizem que a Janny amou mesmo somente a Shane, afinal quem não amaria? (risos)...mas enfim isso não a exime de muitas maldades que praticou até mesmo contra a própria Shane, e convenhamos se a Shane não fosse mesmo calma e do bem, já tinha mandado a Janny pro inferno, que é o lugar onde ele merece estar.

Amizade

Tenho amigos que valem por mais que um milhão de dolares!
Esta, geralmente é a afirmação que a maioria das pessoas dizem quando tem amigos especiais.
E realmente esta afirmação é veridica. 
Amizade é algo que não pode ser moeda de troca.
Há algum tempo atrás, fui a uma viagem com umas amigas, na Chapada Diamantina. Uma viagem inesquecível, ficamos muito tempo visitando as mais diversas paisagens da nossa Bahia. Foi realmente incrível. Na ultima noite nossa lá formamos um grupo e compramos um vinho, bebemos até o dia raiar, quer dizer, elas pois eu sou fraca pra bebidas, bebi dois copos e só. Mas o resto do pessoal entornou. No dia seguinte foi a maior ressaca, nem mesmo conseguiram levantar e nossa próxima escursão estava marcada para as oito da manhã e as meninas nem ao menos conseguiam ficar de pé. Eu e outra amiga foram as unicas a levantar. Depois de tomarmos o café da manhã fomos acordar nossa outra amiga  e ela estava mesmo "chumbada", (risos). Acabou que perdemos a hora e ficamos pra trás, o resto do pessoal seguiu e quando conseguimos sair da pousada, eles já estavam longe. Tentamos seguir o rastro deles, rodamos por mais ou menos duas horas e nada de acharmos, acabou que nos perdemos e ai a situação complicou, mas como no dia anterior o guia nos instruiu que quando nos perdessemos seguissemos sempre pela margem do rio, conseguimos sair da relva e pegar a estrada rumo a pousada, neste meio do caminho ainda tiramos varias fotos do melhor hotel da região, fizemos amizade com meio mundo de fucionários e ripes que estavam lá, além de ter levado um "lero", com alguns gringos americanos que estavam lá hospedados. Foi da hora! Depois fomos a um riachozinho de águas limpidas maravilhoso! Nos divertimos a beça, no final das contas foi muito melhor termos nos "perdido", (risos). Curtimos mais e ainda tinhamos história para contar quando chegassemos em casa.


Foi uma aventura que nunca me esquecerei. Uma viagem que marcou.