
Meio que de repente o romance das belas terminam e Alice meio que "pira" com isso. Começa tomar remédios, e fica descontrolada. Tem um epsódio mesmo que Alice persegue Dana por uma rodovia. Muito engraçado, mas muito triste.

Aquele dia eu ri de mais, quando elas estavam na encenação, eis que aparece a comissária, e praticamente (as carrega), e elas nem tinham vestido as roupas normais, estavam de roupas de marinheiro e ainda por cima a Dana estava com aquele "negócio", como poderia dizer, digamos, um pênis de borracha, dentro das calças! Imagine a cena! E ela teve que ir com ele dentro das calças(risos). Ainda bem que ninguém percebeu!
Nunca vi um apetite sexual tão grande e quente! E elas eram bem "ativas", todo local, era local de transa, numa das muitas vezes que passou um cena delas lembro de uma no banheiro (pura loucura), e no sofá da sala, enquanto empacotavam os presentes da festa de casamento da Dana? Nossa! Nesta vez usaram até uma algema (risos), eram mesmo fantásticas juntas! Elas tornavam as suas noites de sexo, puro prazer, uma verdadeira festa de orgasmos! (risos). Sem falar nas outras vezes em que se pegavam do nada. Eram maravilhosas juntas!
È por isso e por muitas outras coisas que não concordo com o termino delas. Não que eu fosse contra a Lara, mas como Alice não existe ninguém!
Ela com toda certeza seria a modelo de toda lésbica, de namorada: engraçada, divertida, intensa, dinamica, amiga e super carinhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário